CARTA ABERTA MMSORGE

Nós MMSorge, (Marcio e Marcelo Sorge) acreditamos muito em uma nova medicina vibracional e na cura de diversas doenças sejam elas psíquicas, emocionais ou físicas apoiadas nos estudos das frequências sonoras, luminosas e eletromagnéticas. Por isso há mais de 15 anos nos dedicamos a estuda-las para cura das pessoas.

Hoje estamos iniciando os primeiros passos para consolidar um Instituto voltado a essa nova medicina, o “IFC - Instituto Frequências para Cura”, onde poderemos avançar com nossos estudos.

Ao vendermos nossas coletâneas sonoras ou ministramos os cursos sobre as frequências sonoras tenha em mente que todo investimento recebido é revertido para o Instituto de pesquisas e para os estudos de novas frequências que possam melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas.

Caso tenha interesse em nos apoiar nesta iniciativa é só adquirir um de nossos trabalhos ou participar de nossos cursos sejam eles presenciais ou on-line, (Frequências de Cura Sete Chakras ou Frequências Fibonacci) sem duvida isso nos ajudará na continuidade de nossos projetos e pesquisas e na consolidação permanente do “Instituto Frequências para Cura”.


Um grande Abraço,
PAX et LUX


MMSorge
Marcio Sorge e Marcelo Sorge





***
Veja nossas atividade mais recentes no Instagram acesse o link abaixo!

***

CD GAEA

GAEA E A MEDIDA ÁUREA



No trabalho musical de MMSORGE - GAEA pode-se encontrar a divina proporção, muito utilizada pelos antigos gregos e artistas renascentistas. Conscientes da harmonia e do equilíbrio existente nestas medidas os músicos utilizaram-na em seu trabalho, para enriquecê-lo e despertar a curiosidade das pessoas levando-as a pesquisar, meditar e reflexionar sobre o assunto.


UMA NOVA ALIANÇA

É Tempo de uma nova era.  

O antigo deve morrer para que o novo possa vir à luz da existência. Um novo zênite desponta no horizonte e uma nova aliança, entre o céu e a terra, deve nascer.       

Somos nós seres humanos a última fronteira de apoio, o último posto avançado onde as forças já cansadas dos Estados, das Nações e das Organizações Mundiais não alcançam.

É nosso dever construir uma nova consciência, sem julgamentos nem apontamentos, consciência esta individual, pois a humanidade está doente e a Mãe Terra ferida de morte.

Somente através da consciência individual, integrada com a Unidade Divina, podemos reverter o caos em que estamos inseridos.       

Somos nós seres humanos a última fronteira de apoio, e são os filhos dos homens a única esperança da nova aliança entre GAEA e seus filhos.    
 
Através de atitudes conscientes no reto pensar, no reto falar e no reto agir, alicerçados na ética e na moral superior do SER, criamos uma nova realidade.  
   
A Realidade que nos envolve hoje é fruto de nossas atitudes passadas dos mais pequeninos e insignificantes atos pessoais, às grandes e importantes escolhas de nossa humanidade nossas realidades futuras só dependem do que pensamos, falamos e agimos, no agora.     

É necessário construir esta nova atitude, hoje, sem subterfúgios, sem evasivas, sem inseguranças.

Convidamos você a fazer parte da nova aliança entre homens e a consciência eterna, o SER, vamos conceber esta nova era de paz, fartura e Alegria.

Desperte !!! 

FIAT LUX
PAX

***


Compre aqui o CD GAEA

Link para comprar o CD GAEA por Download:

Músicas que compõe o CD Gaea:

Vinheta Éter - SUDDHASHIVA
Aos Filhos dos Homens
Estamos de Partida
Unidade
O Homem Imortal
Vinheta Ar - ISHWARA
Brasil Lavrador
Liberdade
Cálice do néctar da ilusão
Um novo Sol no firmamento
Vinheta Fogo - RUDRA
Aos nossos netos
Reflexão
Vozes da América
Vinheta Águas - NARAYANA
Tempos do fim
A Huri do Egito beleza espanhola
Só nos cabe decidir
Vinheta Terra - BRAHAMA


O CD MMSorge GAEA é especial, pois vem confeccionado na medida áurea, o numero de ouro de Pitágoras e a Sequência de Fibonacci que compõe o conjunto infinito dos fractais e de toda estrutura que forma nossa existência física.

Também acompanha o CD GAEA um livrinho com todas as canções mais alguns textos reflexivos dos Gemeos MMSorge e um poster chamado Tritocosmos - "A construção do Universus". Deste poster nasceu a obra literária intitulada TRITOCOSMOS, onde a dupla expõe com profundidade alguns aspectos do Despertar da consciência e a construção de nosso Universo.

***

Nosso trabalho musical hoje se tornou a principal forma de divulgar e propagar livremente o Despertar da Consciência, ao adquirir nossos Cds e músicas você estará ajudando a continuarmos na composição de novas músicas.


PAZ PROFUNDA
FIAT LUX
PAX

MMSORGE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website Translator

MMSorge - GAEA

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."

Bênção Sufi

TEMAS DESENVOLVIDOS POR MMSORGE

Abaixo alguns temas desenvolvidos pela dupla MMSorge em parceria com o produtor musical Sérgio Ferez (Turcão), para retiro Gnóstico em São Paulo organizado por Fernando Salazar Banõl em novembro de 2010.

1-) AMOR E COMPAIXÃO / 2-) ELOHIM / 3-) ALLAH / 4-) OM MANI PADME HUM.
Vídeos: Rafael Fagundes Brand

MMSorge - Amor e Compaixão

MMSorge - ELOHIM

MMSorge - ALLAH

MMSorge - OM MANI PADME HUM